Páginas

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Primeiro Post: Músicas

Olá, no primeiro post decidi falar um pouco do meu gosto musical, que digamos que é um pouco velho.
Gosto muito de bandas de Rock como: Guns n' Roses, Panic at the disco, Bon Jovi, 30 Seconds to mars  e outras... Vou deixar as minhas música preferidas das respectivas bandas.


Também curto muito Legião Urbana, sem duvidas é a minha banda preferida,  gosto de muitas música deles, mas a minha preferida é:

Mas não tenho nenhum tipo de problema em ouvir outros tipos de música, sou um pouco eclética, mas o que gosto de ouvir mesmo são desse tipo!
Gosto também de músicas românticas, que garota não gosta né?
As minhas preferidas no momento são:

Bom, espero que tenham gostado do primeiro post, estarei postando aqui com frequência. Deixem comentários. Beijooos






















Nenhum comentário:

Postar um comentário